Homem é preso ao ser flagrado furtando gasolina em Patos de Minas

Ele tem várias passagens por furto e foi preso na semana passada também por furto de combustível

por Aiandra Faria
13/10/2021 - 19h00

Patos Já - Homem é preso ao ser flagrado furtando gasolina em Patos de Minas

O combustível já pesa de forma significativa no bolso consumidor. Em Patos de Minas o litro da gasolina já custa quase R$7,00. E para piorar ainda tem ladrões tentando aumentar o prejuízo.

Uma ocorrência de furto de gasolina foi registrada na tarde desta quarta-feira (13), em Patos de Minas. O suspeito, de 36 anos, tentou pegar quatro litros do combustível de uma moto. Ele foi preso em flagrante.

O fato aconteceu por volta das 15h30 na Rua Minas Gerais. Foram os próprios militares, que faziam patrulhamento na região, que visualizaram o suspeito próximo a uma moto tentanto furtar o combustível. A vítima não havia percebido o crime ainda.

De acordo com o Tenente Gomes, na mochila do suspeito havia uma garrafa de dois litros, já cheia de gasolina. Além disso, havia outra garrafa de dois litros coletando mais combustível da moto. Se não fosse flagrado pela PM, ele teria enchido as duas garrafas e furtado o combustível.

Segundo o Tenente Gomes, o proprietário da moto foi localizado e disse que o veículo estava com o tanque cheio.

O suspeito é conhecido no meio policial e tem mais de 20 passagens por crimes contra o patrimônio, inclusive na semana passado também foi preso furtando combustível.

O homem foi conduzido para a Delegacia. O material foi apreendido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG