Homem é preso após comunicar falso crime em Patos de Minas

Depois de denunciar o assalto, ele acabou confessando ter inventado a história

por Redação Patos Já
28/12/2019 - 08h40

Patos Já - Homem é preso após comunicar falso crime em Patos de Minas

Comunicar a uma autoridade fato criminoso que não existiu é crime. Mas ainda assim nos deparamos com situações em que este tipo de ocorrência é registrado. Na noite dessa sexta-feira (27), um homem de 40 anos foi levado para a delegacia de plantão em Patos de Minas, por falsamente denunciar que havia sido vítima de um assalto.

De acordo com o boletim de ocorrências, Adenilson Pereira da Cruz, contou que no cruzamento da Rua Cônego Getúlio com a Rua Ceará, foi assaltado por dois homens, sendo que um deles usava capacete e o outro mantinha um pano enrolado na cabeça. Ele também afirmou que logo após os autores fugiram do local.

Ainda segundo a PM, enquanto era questionado sobre o fato, Adenilson, que trabalha vendendo cartelas de sorteio de prêmios, teria entrado em contradição por várias vezes, e depois de algum tempo decidiu contar a verdade. Ele confessou que havia perdido R$ 700,00 em dinheiro anteriormente, e por este motivo criou toda a história.

Curiosamente, os policiais encontraram com o vendedor, R$ 701,00 em dinheiro. Adenilson foi detido e levado para a Depol, por falsa denúncia de crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG