Homem é preso após furtar chocolates em supermercado na Av. Brasil

Após o crime, ele foi perseguido por um funcionário do local

por Redação Patos Já
04/01/2020 - 15h40

Patos Já - Homem é preso após furtar chocolates em supermercado na Av. Brasil

O furto aconteceu na manhã deste sábado (04). De acordo com o boletim de ocorrência, um militar estava em serviço, próximo a um supermercado na Avenida Brasil, quando foi informado por testemunhas, que um homem havia furtado alguns produtos no local e que havia fugido a pé, sentido a Rua Barão do Rio Branco. As testemunhas ainda informaram que um funcionário do estabelecimento estava perseguindo o autor.

Logo em seguida, a polícia recebeu a informação de que o autor havia se escondido em um prédio, em construção, localizado na Rua Barão do Rio Branco. As guarnições policiais foram até o local e conseguiram abordar o autor. Ele foi identificado como Flávio Henrique de Souza Braga, de 41 anos.

Com Flávio Henrique não foram encontrados os produtos, mas, após vistoria no local, foi encontrado, debaixo de uns entulhos, os produtos levados o supermercado, sendo 19 barras de chocolates.

À polícia, o homem disse que furtou os materiais para trocar em pedras de crack. Diante do flagrante, ele foi conduzido à delegacia.

  • Homem é preso após furtar chocolates em supermercado na Av. Brasil

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG