Homem é preso após furtar supermercado em Patos de Minas

Ele foi flagrado escondendo chinelo, barbeadores e escovas de dente

por Paula Mota
02/04/2020 - 12h00

Patos Já - Homem é preso após furtar supermercado em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (02), um homem de 38 anos, suspeito de furtar um supermercado no centro de Patos de Minas. O homem foi flagrado e contido pelos funcionários até a chegada da PM.

O crime aconteceu por volta das 08h. Segundo a PM, o suspeito entrou no supermercado e começou a esconder objetos dentro da roupa. As câmeras de segurança flagraram o momento em que ele retirou chinelos, barbeadores e escovas de dentes das prateleiras e colocou embaixo das vestimentas.

Em seguida, o homem tentou fugir do local sem pagar pelos materiais. Ele já estava na escadaria do supermercado, que dá acesso à rua Toinzinho Amâncio, bairro centro, quando foi contido pelos funcionários do estabelecimento até a chegada da polícia.

Ele estava em prisão domiciliar, mas se aproveitou do benefício para voltar a furtar. Segundo a PM, o homem é usuário de drogas e possivelmente, furtou os materiais para trocar por drogas. Além disso, ele possui passagens pela polícia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e após registro da ocorrência, foi liberado.

Patos Já - Homem é preso após furtar supermercado em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG