Homem é preso após tentar entrar com revólver em festa no Parque de Exposições

Ele confessou o fato e disse que estava promovendo tráfico de drogas no local

por Redação Patos Já
15/04/2022 - 10h20

Patos Já - Homem é preso após tentar entrar com revólver em festa no Parque de Exposições

Na noite dessa quinta-feira (14), uma possível tragédia foi evitada em uma festa no Parque de Exposições de Patos de Minas. Segundo informações da polícia militar, durante a operação Semana Santa, uma denúncia dava conta de que um homem estaria portando revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Diante disso, os policiais foram até o local onde acontecia o baile em contato com seguranças do local, eles informaram que viram um homem portando a arma, sendo que tentaram impedir que ele entrasse com o revólver. Ele resistiu a abordagem, mas os seguranças tiraram dele a arma de fogo, sendo está entregue para a polícia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, após o fato o homem, de 21 anos de idade, correu para dentro do local onde acontecia a festa. Os seguranças passaram as características dele. Os militares entraram na festa, constataram que mais de mil pessoas estavam ali, mas após diligências encontraram o rapaz.

Em conversa com a polícia, ele disse que estava com a arma e confirmou as informações dadas pelos seguranças do evento. Além disso informou que estava no local praticando tráfico de drogas, sendo que com ele foi encontrado ainda R$ 230,00 e próximo a ele, durante a abordagem, militares encontraram quatro comprimido de esctasy.

O homem foi conduzido para a delegacia e os materiais apreendidos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG