Homem é preso em Carmo do Paranaíba com botijão furtado

Ele foi flagrado andando pela rua com o botijão e disse que iria troca-lo por droga

por Redação Patos Já
16/08/2019 - 16h50

Patos Já - Homem é preso em Carmo do Paranaíba com botijão furtado

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (15). Laudinei Aparecido Gonçalves, de 27 anos, estava caminhando pela Rua Paranaíba, em Carmo do Paranaíba, quando foi flagrado pela Polícia Militar em atitude suspeita.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que Laudinei Aparecido estava carregando um botijão de gás e um lençol. Ao ser abordado, o suspeito contou aos militares que os produtos eram dele, e que iria troca-los por drogas, em uma boca de fumo.

Mas, desconfiada da situação, a polícia continuou apurando. Pouco tempo depois, militares receberam uma denúncia de que um botijão de gás e um lençol haviam sido furtados de uma residência. A vítima reconhecei os produtos e ainda informou que desconfiava de que o filho, que também é usuário de drogas, poderia ter entregado esses materiais para Laudinei.

Questionado sobre a desconfiança da mãe, o filho da vítima negou e disse que o suspeito havia mesmo furtado os produtos. Diante da situação, os dois foram conduzidos à delegacia, aqui em Patos de Minas. Após ser ouvido, o filho da vítima foi liberado. Já Laudinei vai responder pelo crime de furto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG