Homem é preso em Presidente Olegário suspeito de estuprar três crianças

Caso foi registrado pela PM e acompanhado pelo Conselho Tutelar

por Redação Patos Já
16/08/2019 - 10h30

Patos Já - Homem é preso em Presidente Olegário suspeito de estuprar três crianças

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta quinta-feira (15), em Presidente Olegário, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado pela polícia Militar e acompanhando pelo Conselho Tutelar.

Segundo a PM, foi através de uma denuncia anônima que os militares foram informados sobre o crime. Na gravação, enviada por uma pessoa próxima à família, duas crianças relatavam que haviam sofrido abusos de um amigo dos pais.

Com o material em mãos, a PM acionou o conselho Tutelar, que acompanhou a equipe até a residencia das vítimas. No local estavam os pais, quatro crianças (dez, sete, seis e três anos, filhos do casal), uma mulher e o denunciado.

Durante a abordagem, as crianças foram ouvidas pela conselheira tutelar e confirmaram a denúncia. Elas disseram que os abusos aconteceram na quarta-feira (14), na casa do suspeito. Segundo o relato das meninas de dez, sete e seis anos, elas teriam ido até a residencia do homem em busca da mãe, momento em que ele teria as levado para dentro de casa, trancado o portão e praticado ato sexual. As crianças disseram ainda que contaram o ocorrido para a mãe. Ela disse que iria procurar o delegado, mas não o fez.

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, juntamente com a mãe das crianças. Como durante o depoimento as menores afirmaram que os pais não trabalham e ingerem bebida alcoólica praticamente todos os dias, o Conselho Tutelar decidiu encaminhar as crianças ao abrigo local.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG