Homem é preso no Bairro Novo Horizonte após ameaçar estuprar vizinha

Essa foi a segunda prisão dele no mesmo dia pelo crime de ameaça. À segunda vítima, o suspeito disse que iria manter relação com ela

por Redação Patos Já
19/08/2019 - 15h40

Patos Já - Homem é preso no Bairro Novo Horizonte após ameaçar estuprar vizinha

A ocorrência de ameaça e importunação ofensiva ao pudor foi registrada por volta das 20h desse domingo (18), na Rua Clóvis José de Souza, no Bairro Novo Horizonte. Segundo a vítima, de 15 anos, Márcio Dias Costa, de 42 anos, que é vizinho dela, abordou a adolescente na porta da casa dela e proferiu palavras de baixo calão e disse que queria manter relação sexual com ela, mesmo que contra a sua vontade.

Testemunhas informaram que essa não foi a primeira vez que Márcio tem essa mesma atitude e que faz propostas indecentes a jovem, mas, que dessa vez, as ameaças foram muito fortes. O autor ainda disse que a mataria se ela não ficasse com ele.

A Polícia Militar foi acionada. Ao perceber a presença dos militares, Márcio se trancou em sua casa. Os policiais tiveram que usar a força e entraram na residência após quebrarem a porta. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Outra informação da Polícia Militar é que esta foi a segunda condução de Márcio à delegacia nesse domingo. Mais cedo, por volta das 16h, ele foi preso pelo crime de ameaça contra outro vizinho. No momento da prisão ele estava exaltado e agressivo. Testemunhas disseram que ele é contumaz nesse tipo de prática.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG