Homem é preso por agredir companheira e posse ilegal de arma e munição

De acordo com a PM, o suspeito reagiu no momento da prisão, investindo contra os policiais

por Redação Patos Já
01/07/2019 - 11h20

Patos Já - Homem é preso por agredir companheira e posse ilegal de arma e munição

Na madrugada desta segunda-feira (1/7) no Residencial Gramado um homem de 35 anos foi preso em Patos de Minas por agredir a companheira. Além do registro de violência contra a mulher, a Polícia Militar conduziu o suspeito também por posse ilegal de arma e munições.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 00h58 a vítima ligou para a polícia informando que tinha sido agredida com socos e enforcamento. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a mulher de 30 anos com escoriações nas costas, cabeça, hematoma no braço direito, e corte na boca. Ela disse que as agressões foram provocadas pelo companheiro, João Alcebíades de Souza, com quem mantem relacionamento amoroso.

Ainda conforme o registro, a vítima contou que os dois estavam na casa dele, quando por causa de um vídeo exposto no celular, os dois começaram a discutir, momento em que o homem ficou violento e investiu contra ela. A mulher também disse que o agressor teria dito que a mataria, afirmando ter gravado as ameaças contra a sua vida no celular.

Segundo o registro policial, João Alcebíades reagiu no momento da prisão contra os policiais, desferindo socos e chutes. Sendo necessário a utilização de uma pistola de choque para conter o suspeito.

A vítima contou que o autor teria escondido uma arma na casa dela. A garrucha calibre 45 foi encontrada no imóvel em meio à vasilhames de bebidas. Buscas foram realizadas na residência de João Alcebíades, onde os policiais encontraram dentro de uma botina, nove munições calibre 38, dez munições calibre 36 e uma caixinha com espoletas no interior de uma bolsa.

Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, por agressão e posse ilegal de arma e munição.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG