Homem é preso por crime ambiental e tráfico de drogas em Patos de Minas

Materiais para refino das substâncias e animais silvestres em cativeiro foram encontrados na casa do suspeito

por Paula Mota
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
07/05/2020 - 10h30

Patos Já - Homem é preso por crime ambiental e tráfico de drogas em Patos de Minas

Um homem de 35 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (06), suspeito do crime de tráfico de drogas, no bairro Alto Colina em Patos de Minas. Na casa dele, a polícia apreendeu além de materiais para refino de entorpecentes, animais silvestres em cativeiro.

A prisão foi registrada quando o suspeito foi localizado na rua Jacarandá, no bairro Alto Colina. O homem, conhecido no meio policial, chegava em sua residência, com a esposa, quando percebeu a aproximação da PM. Diante do nervosismo demonstrado por ele, os militares o abordaram.

Durante a revista, com os filhos dele, os policiais encontraram uma cartela de anestésico odontológico, usada também, por traficantes, para o refino de cocaína. Também no interior da residência foram localizadas duas aves, presas em uma gaiola, configurando crime ambiental, pois não havia autorização para manter os animais em cativeiro.

Na cozinha, também foi encontrada uma vasilha contendo pinos vazios, comuns para adicionar cocaína; Já no armário da casa, a polícia identificou materiais utilizados para fabricação de drogas.

Os animais foram apreendidos, juntamente com as drogas. E o suspeito foi conduzido para a delegacia pelo crime ambiental e de tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG