Homem é preso por espancar e torturar amásia com choques elétricos

Cinco crianças, que estavam sozinhas na casa, foram levados para um abrigo pelo Conselho Tutelar

por Redação Patos Já
28/04/2020 - 08h30

Patos Já - Homem é preso por espancar e torturar amásia com choques elétricos

A prisão aconteceu no final da noite dessa segunda-feira (27), depois dos relatos da vítima, acusando o companheiro de ter lhe agredido e torturado por diversas horas dentro de casa, no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. O homem de 34 anos, negou ter cometido as agressões.

De acordo com o Sargento Hélio, a mulher de 56 anos procurou a base da Polícia Militar, que fica no Terminal Rodoviário. Ainda bastante amedrontada, ela contou que desde as 22h do dia anterior, passou a ser agredida pelo amásio, com socos, tapas, empurrões e choques elétricos. O companheiro teria dito que não concordava com os questionamentos dela em sua residência.

A mulher disse também que a situação de tortura e surra, durou toda a noite. Mesmo ferida e sentido dores, ela foi trabalhar pela manhã. No entanto, ao retornar para casa voltou a ser agredida. Não suportando mais, decidiu deixar o local com seus pertences e denunciar o agressor. A vítima foi encaminhada ao atendimento médico na UPA.

Na casa, a polícia se deparou com cinco crianças, de 7, 8, 1, 3 e 15 anos de idade, que estavam sozinhas. Ainda conforme o Sargento Hélio, eles teriam confirmado que o pai, cometeu as agressões contra a madrasta na noite anterior. O Conselho Tutelar foi acionado e fez o encaminhamento dos menores para a Casa da Acolhida, como medida emergencial.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, onde afirmou que não cometeu as ações de violência doméstica. Ele disse que tem como provar os horários onde estava, no momento das agressões, e afirmou que faz uso de medicamentos controlados. Mas na manhã de hoje ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG