Homem é preso por furtar barras de chocalate em supermercado

Crime aconteceu nesta quarta-feira (16), no bairro Cristo Redentor.

por Redação Patos Já
17/10/2019 - 09h30

Patos Já - Homem é preso por furtar barras de chocalate em supermercado

Segundo estimativas do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sincovaga-BH), crimes de furtos representam 3% de perda no faturamento de supermercados. Considerando os R$ 34,75 bilhões que o setor faturou em Minas em 2017, as perdas ultrapassam R$ 1 bilhão por ano.

Em Patos de Minas, esse tipo de crime acontece com frequência, e alguns casos são noticiados pelo portal Patos Já. Na maioria deles, os criminosos são pegos carregando bebidas, cosméticos e doces.

Nesta quarta feira (16), a polícia militar registrou um furto em um Supermercado no Bairro Cristo Redentor. Segundo os militares, Lindson dos Reis Ferreira, de 24 anos, teria entrado no estabelecimento e ficado monitorando o interior do local. Em certo momento ele foi flagrado por funcionário escondendo algumas barras de chocolate dentro da roupa.

Os funcionários da empresa o abordaram na saída da empresa e encontraram com ele oito barras de chocolate. A Polícia Militar foi acionada e o autor foi conduzido para delegacia. Segundo a PM, Lindson já possui diversas passagens policias.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG