Homem é preso por furto e foge da delegacia pelo telhado

O suspeito tem várias passagens pela Polícia

por Redação Patos Já
09/10/2019 - 17h30

Patos Já - Homem é preso por furto e foge da delegacia pelo telhado

Um homem foi preso nessa terça-feira (8) após invadir uma residência e furtar dois celulares e um relógio. Ele foi preso, mas, na delegacia conseguiu fugir pelo telhado.

O suspeito entrou na casa após pular o muro com cerca elétrica e pegou os objetos no quarto das vítimas. Ao sair do local ele encostou na porta e o barulho acordou os proprietários da residência. Eles acionaram a Polícia Militar.

Através do GPS de um dos aparelhos, Willian Pablo de Oliveira Borges, de 30 anos, foi localizado. O aparelho mostrou a rota do suspeito. Ele pegou um mototáxi na Rua Sergipe e depois seguiu para a casa dele, na Rua Cristino Ribeiro, no Bairro Valparaíso, onde foi preso.

No imóvel os policiais encontraram um dos celulares e o relógio, que foram reconhecidos pelas vítimas. Willian Pablo confessou o furto e não contou onde estava o outro aparelho.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Mas, no local, o homem que tem diversas passagens pelo crime de furto, quebrou o telhado da cela e fugiu. Agora ele voltou a ser procurado pela polícia. Quem tiver informação pode denunciar através do 190 ou 181.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG