Homem é preso suspeito de furtar barras de chocolate em supermercado

Crime aconteceu nesta sexta-feira (25), no Centro de Patos de Minas

por Redação Patos Já
25/10/2019 - 10h00

Patos Já - Homem é preso suspeito de furtar barras de chocolate em supermercado

As vendas dos supermercados brasileiros cresceram 2,85% de janeiro a julho deste ano - o que reforça as expectativas do setor de encerrar 2019 com alta de 3%, conforme projetado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Por outro lado, o varejo supermercadista contabilizou perdas de R$ 6,7 bilhões em 2018 - o que corresponde a 1,89% do faturamento bruto do setor, de acordo com a 19ª Avaliação de Perdas no Varejo Brasileiro de Supermercados, realizada pelo Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS. 

Dentre as principais causas de perdas citadas pelas 236 redes participantes, que somam 3.532 lojas no país, estão quebra operacional (40%), furto externo (20%,) erro de inventário (13%) e furto interno (7%). 

Em Patos de Minas, lojas e supermercados são alvo constante de bandidos, que furtam produtos como alimentos, bebidas e doces.

Nesta sexta feira, Leandro Ramos, de 35 anos, acabou sendo conduzido à delegacia suspeito de furtar algumas barras de chocolate em um supermercado no centro da cidade. Funcionários dos setores de perdas perceberam a atitude suspeita do homem e acionaram a polícia, que ao chegar no local, constatou o furto. No momento da abordagem, ele estava com várias barras de chocolate.

Diante do flagrante, Leandro foi conduzido à delegacia. Ainda de acordo com a PM, ele já possui diversas passagens pela polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG