Homem é preso suspeito de tentar aplicar golpes no comércio Patense

A prisão aconteceu nesta sexta-feira, durante a Black Friday

por Jéssica Andrade
29/11/2019 - 18h45

Patos Já - Homem é preso suspeito de tentar aplicar golpes no comércio Patense

Sexta-feira (29) de promoções nas lojas de Patos de Minas, com comércio movimentado, e um homem preso suspeito de tentar aplicar golpes em várias lojas da cidade.  De acordo com a polícia militar, o homem de 53 anos, foi conduzido à delegacia após tentar comprar dois carros e mais de R$100 mil em móveis em duas lojas na região central de Patos de Minas.

Segundo os policiais, ele passou por vários pontos de Patos de Minas. Em uma garagem de veículos o homem teria demonstrado intenção de comprar um Fiat/Palio, prometendo pagamento para o dia seguinte. Antes disso, ele teria ido ainda em duas lojas de móveis e tentado comprar uma série de itens, totalizando quase R$50 mil e uma caminhonete S10 em uma outra concessionária.  

A PM só foi acionada pelo gerente de um banco onde o suspeito teria ido. A prisão em flagrante pelo crime de tentativa de estelionato aconteceu dentro da agencia bancária. Para alguns vendedores, o suspeito disse que era de São Paulo. Para outros, falou que era do Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, para prestar esclarecimentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG