Homem é preso suspeito importunação sexual em Patos de Minas
A vítima é namorada do seu enteado
20/02/2021 - 16h00
Uma ocorrência de importunação sexual e ato obsceno foi registrada na manhã deste sábado (20), no Bairro Vila Garcia, em Patos de Minas. Um homem de 45 foi conduzido à delegacia após, supostamente, ter mostrado o pênis para a namorado do seu enteado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima, que tem 17 anos, informou que por volta das 6h da manhã estava deitada, na casa do seu namorado de 18 anos, quando ele saiu para levar um amigo para o trabalho. O autor, que é padrasto do seu namorado e que mora na mesma casa, teria aproveitada a porta aberta e ido até o quarto da garota.
No quarto, ele teria retirado o pênis para a fora e mostrado para a vítima. Ele teria dito que sempre quis ficar com ela e que tinha um grande desejo por ela. A vítima disse que apesar de ter repreendido o homem, ele teria insistindo, caminhado até a sua cama e passado a mão em suas coxas e nádegas, e ainda tentado pegar em suas partes íntimas. Nesse momento a vítima correu para a cozinha, e o autor pediu que para que a garota não contasse nada para ninguém.
Para a polícia, o suspeito disse que a menina estava inventando toda a história, e que no horário dos fatos ele não estava em casa. Porém o enteado do homem e namorado da menina disse que o suspeito estava sim em casa neste horário.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Patos de Minas.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor