Homem esfaqueia ex-companheira e invade igreja onde atirou contra três pessoas

As vítimas não sobreviveram ao ataque, ocorrido na cidade de Paracatu

por Redação Patos Já
22/05/2019 - 09h29

Patos Já - Homem esfaqueia ex-companheira e invade igreja onde atirou contra três pessoas

Um ex-militar das forças armadas matou quatro pessoas nessa terça-feira (21) em Paracatu. O homem promoveu o violento ataque contra a ex-companheira e em uma igreja evangélica da cidade. A polícia ainda busca informações para desvendar a motivação para os crimes.

De acordo com a Polícia Militar, Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, deu início aos ataques na casa da própria mãe, onde esfaqueou agrediu sua ex-companheira, Heloísa Vieira Andrade, 59 anos, a facadas. Na sequência ele se dirigiu até a uma igreja evangélica, gritando e procurando pelo pastor. No local, disparou com garrucha calibre 36, na cabeça de Antônio Rama, de 66 anos, que era pai do pastor e disparou contra duas mulheres de 49 e 52 anos, uma delas foi feita refém e baleada na cabeça por ele, durante as negociações com a PM.

Rudson só parou ao ser baleado na clavícula por um dos militares. O pastor conseguiu sair do local, mas fraturou o tornozelo enquanto tentava escapar do ataque. Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas atingidas na igreja chegaram a ser levadas para o atendimento médico no Hospital Municipal de Paracatu, mas não resistiram aos ferimentos. 

Ainda conforme a Polícia Militar, o que se apurou é que Rudson passava por distúrbios e já teria tido envolvimento com drogas. Em entrevista para a EBC, o Tenente Coronel Luiz Magalhães do 45º Batalhão, disse que o atirador era membro da igreja e ficou insatisfeito por ter sido afastado de alguns trabalhos pelo seu mau comportamento. Ele dizia ouvir vozes e que tinha alucinações.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG