Homem fantasiado como "Coringa" atira contra desafeto no Bairro Quebec

A suspeita é que o crime esteja relacionado a dívida de droga

por Redação Patos Já
12/09/2020 - 11h00

Patos Já - Homem fantasiado como

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa sexta-feira (11) em Patos de Minas. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua 18, do Bairro Jardim Quebec. Um homem de 33 anos foi baleado na mão e no braço. O autor não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, identificada como Helton Luis Ferreira, estava em casa quando o criminoso chamou pelo seu nome. Nesse momento, o filho de Helton foi até o portão e disse que o pai estava dormindo. Mas, o criminoso invadiu a sua residência e encontrou com a vítima já em pé na cozinha. Com uma arma de fogo, o autor atirou contra “Ete”, como Helton é conhecido.

Helton Luis foi atingido por dois tiros, um na mão e outro no braço, o que ocasionou lesões leves. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional.

A informação é de que a Polícia Militar foi acionada pelo próprio Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ete não quis informar quem seria o atirador, que após cometer o crime fugiu e não foi localizado. Helton disse apenas que o suspeito tem estatura mediana e que usava uma máscara do personagem Coringa. Na casa de Helton foram localizados dois cartuchos de munição deflagrada .40.

Ainda segundo a Polícia Militar, Ete é usuário de drogas, tem diversas passagens pela polícia e o crime pode estar relacionado a dívida de droga.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG