Homem fica ferido após acionar armadilha na própria casa

Ele foi socorrido para o Hospital Regional após ser baleado na região do tórax

por Paula Mota
11/10/2021 - 15h30

Patos Já - Homem fica ferido após acionar armadilha na própria casa

Um homem foi socorrido até o hospital regional na noite de sábado, após ativar uma armadilha que ele mesmo colocou dentro de casa. Aos policiais, ele disse que armou a residência, por ser um bairro perigoso.

A vítima, de 45 anos, levou um tiro na região lombar, foi socorrida com hemorragia interna pela equipe do SAMU e conduzida até o Hospital Regional, após ser baleada por uma armadilha que ela mesmo montou no quintal de casa, na Rua Piracicaba, bairro Jardim Esperança.

O homem precisou passar por uma cirurgia e ficou sob recuperação. Diante do flagrante da ocorrência, ele também permaneceu sob escolta da polícia penal e segue preso. De acordo com o delegado, agora, ele pode responder por dois crimes, diante do flagrante da ocorrência e ainda, por um terceiro crime, de fabricação de armas de fogo.

Na casa, a polícia acionou apoio de outras equipes para adentrarem o imóvel e desarmarem as três armadilhas localizadas. Além das armadilhas, a polícia também apreendeu um coldre de revólver, uma espingarda calibre 12, com quatro munições; um revólver calibre .38, com numeração raspada; e nove munições, duas delas deflagradas.

Também foram encontrados canos utilizados para confecção de armas artesanais. Além disso, o inusitado é que ele fabricou as armadilhas, assistindo a vídeos de fabricação de armas na internet. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG