Homem flagrado por câmeras furtando bicicleta é levado para o presídio

O furto aconteceu no bairro Brasil, e o suspeito já tem diversas passagens, segundo a PM

por Redação Patos Já
17/07/2019 - 17h00

Patos Já - Homem flagrado por câmeras furtando bicicleta é levado para o presídio

Câmeras de segurança ajudaram a Polícia Militar a localizar um homem de 34 anos nesta quarta-feira (17), por furto de uma bicicleta no bairro Brasil em Patos de Minas. O suspeito do crime, identificado pelas imagens, já tem diversas passagens por delitos semelhantes.

Segundo o registro do boletim de ocorrências, a bicicleta estava estacionada em frente a uma loja de roupas na Avenida Brasil. Ao perceber o furto, a vítima ligou para a PM, que verificou nas imagens dos sistema de monitoramento, quem tinha cometido o crime. Os militares foram até a casa do suspeito, no Bairro Nossa Senhora das Graças, mas foram informados que ele tinha acabado de sair

Durante os rastreamentos, Hamilton Teodomiro Benfica Filho, que já é bastante conhecido, foi localizado em uma boca de fumo no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele tem passagens por crimes contra o patrimônio e consumo de drogas. Um familiar disse inclusive, que Hamilton vem sendo ameaçado por causa de dívidas. Diante das evidências, ele foi levado até delegacia, de onde seguiu para o Presídio Sebastião Satiro.

  • Homem flagrado por câmeras furtando bicicleta é levado para o presídio
  • Homem flagrado por câmeras furtando bicicleta é levado para o presídio

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG