Homem invade estacionamento de hotel e arromba veículo com bloco de ardósia

Quando a polícia chegou ao local, ele foi flagrado tentando retirar o som do carro

por Redação Patos Já
29/05/2019 - 11h00

Patos Já - Homem invade estacionamento de hotel e arromba veículo com bloco de ardósia

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (29) um homem de 31 anos, que segundo a polícia, cometeu arrombamento de veículo no estacionamento de um hotel localizado na Avendia JK em Patos de Minas. O suspeito foi flagrado ainda no interior do carro tentando cometer furtos.

De acordo com o boletim de ocorrências, o recepcionista do hotel contou que por volta das 4h50 um homem apresentando comportamento agressivo chegou ao estabelecimento, onde passou a perturbar o sossego. Como se não bastasse, na sequencia ele se dirigiu ao estacionamento, momento em que os funcionários escutaram um grande barulho.

Os militares flagraram, Bruno José Amorim, de 31 anos, ainda dentro do veículo VW/Gol, que teve a janela dianteira arrombada por um bloco de ardósia. De acordo com o BO, parte do painel do carro estava desmontada para a retirada do aparelho de som. Bruno foi preso e levado para a delegacia, onde completamente alterado, passou a chutar a grade e vidraça da janela, sendo necessário ser algemado para ser contido.

  • Homem invade estacionamento de hotel e arromba veículo com bloco de ardósia

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG