Homem morre após disparar espingarda calibre 12 contra a Polícia Militar

De acordo com as informações, ele teria disparado uma espingarda calibre 12 contra os policiais

por Redação Patos Já
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
29/10/2019 - 10h00

Patos Já - Homem morre após disparar espingarda calibre 12 contra a Polícia Militar

Um homem morreu após disparar uma arma de fogo contra policiais militares nesta terça-feira (29), em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. O Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar realizava mais uma fase da “Operação Minas em Segurança”, com o objetivo de prevenir crimes violentos, quando o confronto aconteceu.  

Durante as ações, equipes da 216 Cia PM, em virtude da operação, receberam informações sobre um suspeito conhecido por “Favela”, autor de vários crimes naquela localidade. Enquanto verificavam a veracidade dos dados em uma residência na Rua Dez, A.M.M. de 31 anos, armado com uma espingarda calibre 12, disparou contra os militares. Os policiais revidaram atirando e balearam o homem. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro de São Gotardo, mas não resistiu a gravidade dos traumas e morreu.

A operação.

Um balanço das ações no município mostra que foram apreendidos: espingarda calibre 12, 09 cartuchos do mesmo calibre, chave micha, maconha, crack, cocaína, balança de precisão, e R$ 1020,00 em dinheiro.

Um levantamento parcial da operação em todos os municípios atendidos pelo 15º Batalhão, resultou em 9 prisões em flagrante, apreensão de 73 comprimidos de ecstasy, maconha, crack, 150 g de pasta base, e diversas joias, além de produtos de higiene. Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG