Homem morre após ser atropelado na BR 365

A vítima não foi identificada

por Redação Patos Já
25/01/2021 - 15h30

Patos Já - Homem morre após ser atropelado na BR 365

Na tarde desta segunda-feira (25), um atropelamento deixou pelo menos uma vítima fatal. O fato foi registrado no Km 409 da BR 365 em Patos de Minas. A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, não conseguiu a identificação do homem que estava sem documentos e apenas com um celular descarregado.

O corpo do homem não identificado ficou no meio da Br 365. A vítima foi atropelada por uma carreta que teve apenas alguns danos materiais. O motorista, de 40 anos, disse que vinha com seu veículo sem carga de Patos de Minas a Patrocínio, quando na altura do Km 409 um homem teria aparecido na frente da carreta. O condutor teria tentado evitar o atropelamento, inclusive jogou a carrega na contramão de direção, porém, não adiantou e a vítima foi atropelada.

A perícia da polícia civil esteve no local. Segundo a polícia rodoviária federal, a vítima pode ter se jogado na frente da carreta, porém, o fato ainda deve ser avaliado pela perícia.

Apesar do susto, o motorista da carreta não se feriu. O veículo estava com os documentos regulares e o condutor habitado sem nenhum indício de embriaguez.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG