Homem morre esfaqueado durante desentendimento entre vizinhos
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em decorrência da gravidade dos traumas
02/10/2019 - 07h30
Um desentendimento na noite dessa terça-feira (2/10), levou a morte de um homem de 24 anos no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O crime teria ocorrido durante uma discussão entre vizinhos, por causa de uma obra que fica no limite dos lotes dos dois envolvidos.
O desacordo ocorreu em um bar, e segundo as informações apuradas até o momento pela Polícia Militar, Rone Rocha, de 24 anos e a esposa, foram ao local para conversar com Diego Pereira Amaral, reclamando da construção de uma parede na divisa dos lotes vizinhos. Como não chegaram a um consenso amigável sobre a questão, teve início uma discussão violenta. Os dois homens começaram a brigar, sendo que durante as agressões, Diego atingiu Rone com facadas, e na sequencia fugiu do local.
Ainda conforme a polícia, um terceiro envolvido, que é familiar do autor do homicídio, teria segurado a vítima em meio ao esfaqueamento. Rone Rocha foi socorrido por uma equipe do Samu e levado até o atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias. No entanto, devido a gravidade dos traumas causados pelas perfurações, ele acabou falecendo, minutos depois de dar entrada no bloco cirúrgico.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor