Homem que saiu do presídio na segunda-feira é preso por furto de veículo em Patos de Minas

O carro estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis na Rua Major Gote

por Redação Patos Já
10/07/2019 - 06h00

Patos Já - Homem que saiu do presídio na segunda-feira é preso por furto de veículo em Patos de Minas

A Polícia Militar Rodoviária se deparou na manhã desta quarta-feira (10) com um veículo furtado que trafegava pela BR-354. O condutor, um homem de 37 anos, que tinha saído do Presídio Sebastião Satiro no dia anterior foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o furto do Ford Fiesta aconteceu no pátio de um posto de combustíveis localizado na Rua Major Gote, região Central de Patos de Minas. O proprietário deixou a chave na ignição, e em pouco tempo percebeu ter sido vítima de um furto, quando observou que alguém deixava o local levando o seu veículo.

A vítima acionou a PM e os dados do automóvel foram lançados na rede de rádio. Mais tarde, durante operação na rodovia BR-354 em frente próximo ao Agnaldo das Pamonhas, os militares se depararam com o Ford Fiesta. Ao realizarem a abordagem ficou constatado que se tratava do carro furtado.

Ainda de acordo com a polícia, Fabio Oliveira Cunha, de 37 anos, que deixou o presídio no dia anterior, disse que levaria o carro para a cidade de São Gotardo. Ele já tem passagens por furto de veículo e assalto.

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG