Homem que teria participado de chacina na MGC-354 é preso

Ele tentou fugir, mas foi perseguido e preso

por Redação Patos Já
Fonte: Po Notícias/ Hamiltom Amorim
14/04/2022 - 07h22

Patos Já - Homem que teria participado de chacina na MGC-354 é presoPo Notcias/ Hamiltom Amorim

Um homem de 22 anos foi preso por policiais militares de Presidente Olegário e Lagoa Grande, nessa quarta-feira (13), ele é suspeito de participar de uma chacina ocorrida na MGC-354, em abril de 2019, em Patos de Minas.

De acordo com o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, foi realizada uma Operação Batida Policial com intuito de verificar denúncia de que H.R, de 22 anos, estaria escondido na Zona Rural. Militares de Presidente Olegário e Lagoa Grande se deslocaram até Rural Minas para verificar a veracidade da denúncia, porém, sem sucesso. Durante o deslocamento, os militares foram informados que o jovem estaria em uma Montana de cor preta, transitando pela BR-040, em direção ao Posto Tampinha.

De imediato os militares foram no mesmo sentido da rodovia e, ao passarem pelo posto, quando então viram o veículo no pátio. Ao perceber a presença dos militares, o foragido empreendeu fuga, mas foi perseguido e capturado pelos militares.

H.R, possuía um mandado de prisão em seu desfavor em decorrência da chacina ocorrida na MCG-354, em 2019, além de ser suspeito de ter praticado diversos furtos na zona rural de Presidente Olegário e Lagoa Grande nos últimos meses.

Além de 3 pessoas mortas, a chacina deixou uma quarta pessoa ferida. Uma mulher com uma criança de colo também sobreviveu. Ele foi preso e encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG