Homem sofre tentativa de homicídio em Major Porto

Ninguém foi preso

por Redação Patos Já
05/04/2022 - 13h00

Patos Já - Homem sofre tentativa de homicídio em Major Porto

Na tarde dessa segunda-feira (04), a polícia militar foi acionado em Major Porto, distrito de Patos de Minas, onde um morador afirmava que no local havia acontecido uma tentativa de homicídio.

Os militares chegaram no distrito e foram até supermercado e por lá tiveram informações que um homem de 57 anos de idade, foi até o estabelecimento e fazia uso de bebida alcoólica com um homem de 32 anos de idade. Em determinado momento a vítima teria dito " velho" e então o autor lhe dado um tapa no rosto e logo após saiu, retornado minutos depois e quando a vítima conversava com outra pessoa o autor se aproximou por trás e desferiu uma facada no mesmo, atingindo-o nas costas. O homem de 52 anos ainda teria perseguido a vítima para atacá-lo novamente, mas ela teria se defendido com uma cadeira.

Vendo a confusão, populares socorreram o homem de 32 anos até que encontraram com a ambulância do Samu antes do acesso a Pindaíbas. Durante as diligencias, na casa do autor, foi encontrada uma a faca que possivelmente foi usada no momento do crime.

A polícia foi até o Hospital Regional Antônio Dias, local onde a vítima ficou internada e tiveram a informação ela estava no bloco cirúrgico com suspeita de perfuração de pulmão.

Informações passadas para a polícia dão conta que os dois homens estariam tendo atrito há certo tempo. A Vítima tem várias passagens policiais e o autor passagens policiais lesão corporal.

Foram realizadas buscas com intuito de localizar o autor, mas ele ainda não foi preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG