Homem tenta assaltar casa de idosa, machuca em cacos de vidro e vai parar no hospital

O suspeito disse que praticou o crime porque havia ingerido bebida alcóolica

11/02/2019 - 11h10

Patos Já - Homem tenta assaltar casa de idosa, machuca em cacos de vidro e vai parar no hospital

Um homem de 40 anos ficou ferido ao tentar assaltar a casa de uma idosa na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Ilídio Alves, no bairro Cristo Redentor. Segundo informações, os moradores ouviram o barulho do suspeito tentando entrar na residência.

No momento que Lindomar Rodrigues da Silva se preparava para pular o muro, ele teria se assustado ao perceber a presença do neto da idosa na janela e, ao tentar voltar, teria se machucado.

Já no início da manhã, o filho da senhora, Adair José, viu manchas de sangue no muro e acionou a Polícia Militar. De imediato os militares iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito no Hospital Regional.

Ao ser interrogado, Lindomar confessou a tentativa de assalto e disse que praticou o crime porque havia ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo ele, o motivo dos ferimentos seriam os cacos de vidro que estavam em cima do muro.

De acordo com Adair, os cacos foram colocados no muro há pouco tempo, como uma estratégia de segurança para a casa da mãe. Ele afirma que, agora, irá aumentar a quantidade, visto que os cacos foram importantes para que o assalto fosse evitado.

  • Homem tenta assaltar casa de idosa, machuca em cacos de vidro e vai parar no hospital
  • Homem tenta assaltar casa de idosa, machuca em cacos de vidro e vai parar no hospital

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG