Homem tenta entregar sanduíche de maconha para preso mas é flagrado pela polícia

O sanduíche seria entregue para um homem preso durante a Operação Colheita

por Redação Patos Já
14/08/2019 - 16h30

Patos Já - Homem tenta entregar sanduíche de maconha para preso mas é flagrado pela polícia

Um fato inusitado foi registrado dentro da Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e chamou atenção para a audácia de um homem de 20 anos. A caso aconteceu por volta de 13h30 desta quarta-feira (14), logo após a Operação Colheita ser desencadeada em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, Hitalo de Paula Ferreira, de 20 anos, conhecido como “Hítalo do Caramuru”, foi até a delegacia, na Rua Joaquim das Chagas, no centro da cidade, para entregar um lanche para Victor Hugo, que havia acabado de ser preso durante cumprimento de mandados da Operação Colheita, desencadeada na manhã desta quarta-feira, pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Ele chegou na depol com uma sacola cheia de pães e foi até a cela encontrar o amigo. Mas, Hítalo que já possui diversas pela polícia por tráfico de drogas, gerou desconfiança dos militares que estavam no local.

Foi dada ordem de parada, e durante verificação foi constatado que dentro de um dos pães havia um tablete de maconha. A droga renderia até 25 cigarros de maconha. Hítalo, que estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

  • Homem tenta entregar sanduíche de maconha para preso mas é flagrado pela polícia
  • Homem tenta entregar sanduíche de maconha para preso mas é flagrado pela polícia

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG