Homem usa cortador de unhas para furtar veículo e acaba preso após acidente

Segundo a polícia, a vítima estava em uma confraternização de Natal, quando teve o carro levado

por Redação Patos Já
25/12/2019 - 10h30

Patos Já - Homem usa cortador de unhas para furtar veículo e acaba preso após acidente

Uma ocorrência de furto de veículo, seguida de acidente em via pública, foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25), feriado de Natal, em Patos de Minas. O autor do crime foi flagrado após perder o controle direcional do automóvel e provocar colisão no bairro Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30 uma denúncia via 190 alertou que um carro tinha batido contra um poste de iluminação pública na Rua Irmãos Garcia. No local, foi abordado Alaor Martins Júnior, de 35 anos. Ele contou que teria se distraído com um cigarro eletrônico enquanto dirigia, e que por isso, acabou provocando o acidente.

Ainda conforme a polícia, em princípio Alaor afirmou ser o dono do carro. No entanto, como o documento está em nome de outra pessoa, os militares entraram em contato, e constataram o furto. A vítima, que estava em uma confraternização natalina, ainda nem tinha percebido que o Uno de cor vinho, tinha sido levado.

Os policiais perceberam ainda, que Alaor usou um cortador de unhas para abrir a porta do carro e dar a partida. O objeto ainda estava na ignição. A PM informou também, que ele já tem registros de ocorrências por crimes semelhantes.

Patos Já - Homem usa cortador de unhas para furtar veículo e acaba preso após acidente


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG