Idosa de 76 anos tem dedos da mão decepados durante desentendimento com marido

A lesão corporal foi cometida com um facão, foi registrada em Lagamar

por Redação Patos Já
15/10/2020 - 15h00

Patos Já - Idosa de 76 anos tem dedos da mão decepados durante desentendimento com marido

Um homem de 71 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (14), pela Polícia Militar de Lagamar, por agredir violentamente a própria esposa de 76 anos. O crime aconteceu no Bairro Novo Horizonte, por volta das 21h30. A vítima teve 2 dedos da mão esquerda decepados com um golpe de facão.

Segundo o registro da polícia, a vítima contou que o marido após fazer uso de bebida alcoólica, chegou em casa bastante exaltado, quebrou o vidro da porta da sala, e de posse de um facão foi em sua direção. Ao perceber que ele desferiu golpe contra seu pescoço, tentou se defender com uma bengala, mas o facão acertou sua mão esquerda, provocando as graves lesões.

Sebastião Neves da Silva, de 71 anos, foi encontrado em casa, e os militares tiveram trabalho para deter o idoso, que resistiu a prisão e teve que ser contido à força. Após ser dominado e encaminhado para a delegacia em flagrante, o idoso contou que ao chegar em casa a porta estava trancada. E como a esposa se negou a abrir, ele deu um murro no vidro danificando o vidro.

Ainda segundo ele, a mulher estava exaltada e que costuma se apoderar do facão para lhe intimidar. Sebastião ainda disse que o quarto estava escuro e que a vítima tentou atingir-lhe com uma bengala, mas que levantou o facão para se defender, momento que acertou a mão da idosa.

Antônia Pereira da Silva, de 76 anos, foi encaminhada primeiramente para a unidade de saúde de Lagamar, onde o médico de plantão constatou que ela tinha perdido 2 dedos, e que o polegar ficou seguro apenas pelo couro. Diante da gravidade, a idosa foi levada para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde passou por cirurgia.

Patos Já - Idosa de 76 anos tem dedos da mão decepados durante desentendimento com marido


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG