Idosa é violentamente agredida durante roubo em residência no Centro de Patos de Minas

O bandido ainda tomou sorvete e deixou o local levando um aparelho de TV

por Redação Patos Já
01/04/2021 - 09h00

Patos Já - Idosa é violentamente agredida durante roubo em residência no Centro de Patos de Minas

Uma mulher de 79 anos de idade, foi agredida na manhã desta quinta-feira (1/4), no Centro de Patos de Minas, durante uma ocorrência de roubo. Detalhe, a mesma casa foi alvo de furto no dia anterior e a vizinha também teve a residência invadida na madrugada de hoje.

O ladrão entrou pela janela da cozinha, e enquanto andava pelo interior do imóvel se deparou com a moradora, que foi empurrada em cima de uma cama e a agredida com vários socos, causando hematomas e cortes no rosto e no peito. Em busca de dinheiro e objetos de valor, o invasor revirou toda a casa, além de abrir a geladeira e tomar sorvete. O criminoso deixou o local levando um aparelho de TV.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e levantou informações com base nas descrições do agressor, feitas pela vítima. A perícia da Polícia Civil colheu dados na casa, que possam ajudar na identificação. De acordo com as informações, a residência ao lado, também foi invadida na madrugada de hoje.

Uma equipe do Samu fez os primeiros atendimentos e encaminhou a idosa para a UPA, com um quadro de pressão alta, além das lesões provocadas pelo bandido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG