Inconformada com o fim de relacionamento, mulher tenta atear fogo na casa do ex

 Transtornada e bastante agressiva, na delegacia, a jovem de 21 anos ameaçou o ex de morte

por Redação Patos Já
06/08/2019 - 09h30

Patos Já - Inconformada com o fim de relacionamento, mulher tenta atear fogo na casa do ex

Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã desta terça-feira (6/8) no bairro Vila Rosa em Patos de Minas, por danos causados na residência do ex-companheiro. Enfurecida, a jovem que estava bastante agressiva, chegou a tentar atear fogo no local, mas acabou sendo levada para a delegacia de plantão em flagrante.

A Polícia Militar informou a nossa reportagem que Darah da Silva Maria Correia, inconformada com o término do relacionamento, retornou a casa do ex, localizada na Rua Carmo do Paranaíba, onde danificou parte do muro de tijolos e o portão de acesso ao quintal. Na porta da sala a mulher ateou fogo em peças de roupas pertencentes a ela mesma, tentando provocar o incêndio.

Os militares se depararam com Darah, que se mostrava bastante alterada. Ao perceber a presença da guarnição, ela subiu na laje e depois para o telhado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas inesperadamente a jovem pulou e foi detida. Ainda segundo a polícia, o relacionamento do casal terminou há cerca de 7 dias, o que provocou insatisfação por parte da mulher.

Ao ser presa, Darah afirmou aos policiais que voltará a casa do ex para lhe matar. A jovem tem passagens por uso e tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG