Integrantes de quadrilha que roubou supermercado em São Gotardo são encaminhados à delegacia

Além dos suspeitos, a polícia apreendeu o dinheiro levado e veículo usado na fuga

por Redação Patos Já
04/01/2020 - 15h00

Patos Já - Integrantes de quadrilha que roubou supermercado em São Gotardo são encaminhados à delegacia

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu e apreendeu integrantes de uma quadrilha, suspeitos de roubo na cidade. Além disso, um veículo foi apreendido e parte do dinheiro levado de um supermercado foi recuperado.

 

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (02), no Supermercado Mirante. Segundo as vítimas, elas estavam se preparando para fechar o estabelecimento, quando três autores magros, de pele morena, entre 18 e 25 anos de idade, com roupas de frio e cobrindo o rosto com camisetas, chegaram ao local. Dois deles estavam portando armas de fogo, sendo que o terceiro abaixou a porta que estava aberta e pegou uma faca do açougue.

 

Os autores agrediram as vítimas, que estavam deitadas no chão, com pontapés, perguntando o tempo todo onde estava o cofre do estabelecimento. Uma das vítimas recebeu uma coronhada na cabeça e precisou ser medicada. Os bandidos levaram aproximadamente R$500,00 dos caixas do supermercado, três telefones celulares das vítimas, duas alianças de ouro, um relógio de pulso banhado a ouro e uma faca.

 

Foi verificado através de câmeras de segurança que esses três autores saíram correndo e entraram em um veículo VW/Gol “quadrado” que estava estacionado na esquina perto estabelecimento, onde outros dois autores aguardavam o bando, e logo em seguida fugiram pela Avenida Rio Branco.

 

Diante dos fatos a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e levantamento de dados. Na tarde de ontem (03) a operação teve resultado positivo culminando na apreensão do veículo utilizado no crime, prisão de dois autores e apreensão de dois adolescentes envolvidos.

 

Segundo a polícia, L.F.A.A. de 22 anos foi o mentor do assalto e ficou aguardando no veículo como motorista, F.A.M.C. de 17 anos ajudou a reunir o bando e também permaneceu no veículo. J.P.R.P. de 18 anos participou ativamente do roubo e portava uma réplica de pistola, era ele quem estava mais agressivo. C.E.F.M. de 17 anos foi quem entrou por último e abaixou a porta do supermercado. Um quinto autor, J.C.S. de 23 anos, que teria pegado a faca do açougue, não foi localizado.

 

A Polícia Militar recuperou R$498,00 em dinheiro e apreendeu algumas peças de vestuário utilizadas pelos autores no momento do crime, que condizem com as imagens captadas pelo circuito de segurança. Além disso, apreendeu uma caixa de réplica de pistola e um carregador da réplica, quatro celulares sem prova de origem, e o veículo Gol, que foi removido ao pátio credenciado em São Gotardo. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil de plantão, aqui em Patos de Minas.

  • Integrantes de quadrilha que roubou supermercado em São Gotardo são encaminhados à delegacia
  • Integrantes de quadrilha que roubou supermercado em São Gotardo são encaminhados à delegacia

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG