Internos fogem e acusam clínica de recuperação, de violência e maus tratos

A clínica denunciou os internos pela fuga, ameaça e agressão

por Redação Patos Já
13/05/2020 - 18h00

Patos Já - Internos fogem e acusam clínica de recuperação, de violência e maus tratos

Os três adolescentes e cinco maiores de idade, foram levados para a delegacia na tarde desta quarta-feira (13), após terem fugido de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, localizada nas proximidades do quilômetro 104, da BR-365, em Patos de Minas. Eles fizeram denúncias graves, relacionadas a supostos atos de violência e maus tratos.

O Tenente Mákson informou a nossa reportagem, que a Polícia Militar recebeu queixa por parte da direção da clínica, afirmando que os internos teriam fugido do local, ameaçando e agredindo um funcionário, além de provocarem danos ao portão do estabelecimento. Rastreamentos resultaram na localização do grupo, que foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão.

Os internos disseram que fugiram da clínica devido as constantes agressões, ameaças e humilhações. Eles também denunciaram que a alimentação oferecida, seria basicamente composta por sopa e salsicha. Além disso, o grupo negou ter agredido o vigilante para escapar do local. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência, uma vez parte dos internos é menor de idade.

O Tenente Makson explicou que as versões constam no BO, e que devem ser investigadas pela Polícia Civil. Ainda não se sabe como ficará a situação de cada um dos internos, já que a maioria deles estava internada de maneira compulsória.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG