Irmãos de 12 e 14 anos são levados para a delegacia por furtar dinheiro na casa de um amigo

por Redação Patos Já
28/11/2020 - 07h30

Patos Já - Irmãos de 12 e 14 anos são levados para a delegacia por furtar dinheiro na casa de um amigo

Nessa sexta-feira (27), dois adolescentes que residem no bairro Vila Garcia foram conduzidos para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Patos de Minas, suspeitos de um crime de furto. Com os irmãos, foram apreendidos R$550,00 em dinheiro.

De acordo com a polícia militar, a vítima saiu para o trabalho e deixou o filho, de 12 anos, em casa. Após a saída da mãe, o jovem chamou amigos pra brincar na casa dele, sem a supervisão de um adulto. Ao voltar do trabalho no fim do dia, a mulher deu falta do dinheiro que estava na gaveta.

Aos militares, ela informou que dois colegas do garoto estiveram na residência. Em seguida, os policiais foram até a casa dos suspeitos onde conversaram com os adolescentes, de 12 e 14 anos, juntamente com os pais. De acordo com a polícia, o mais velho confessou ter furtado os R$ 550,00, equanto o garoto mais novo disse ter repassado as informações sobre onde estava a quantia.

Diante das confirmações, ambos foram encaminhados para delegacia, onde prestaram os esclarecimentos, acompanhados dos responsáveis.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG