Irmãos são presos no bairro Jardim Recanto por tráfico de drogas

Segundo a PM, os três já teríam sido denunciados como suspeitos de possível movimentação do tráfico

por Redação Patos Já
09/07/2019 - 20h20

Patos Já - Irmãos são presos no bairro Jardim Recanto por tráfico de drogas

Três irmãos de 19, 22 e 24 anos de idade, foram presos no final da tarde desta terça-feira (9/7) pela Polícia Militar de Patos de Minas, suspeitos do crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu durante mais uma operação de repressão a criminalidade. Maconha dinheiro e outros materiais foram apreendidos.

O Tenente Gilberto, da Policial Militar, informou a nossa reportagem que os irmãos, Rafael Campos Carvalho, de 24 anos, e Matheus Campos Carvalho, de 19 anos, foram vistos subindo a Avenida Fátima Porto. Com já existiam denúncias do possível envolvimento deles com o tráfico, foi realizada uma abordagem.

Durante as buscas, os policiais encontraram com eles, tablete de maconha e dinheiro. Desconfiados, os militares se deslocaram até a casa dos dois, mas nada foi encontrado. No entanto, na residência de um terceiro irmão, identificado como Rogério Campos Carvalho, de 22 anos, localizada no bairro Jardim Recanto, a polícia encontrou duas buchas maiores de maconha e farelo da droga.

Diante da constatação, os três membros de uma mesma família, foram conduzidos para a Depol, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Patos Já - Irmãos são presos no bairro Jardim Recanto por tráfico de drogas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG