Jovem ameaça ex-namorada de morte e PM localiza tablete de maconha em seu quarto

A droga foi encontrada no quarto do suspeito de tráfico

por Aiandra Faria
18/12/2020 - 09h00

Patos Já - Jovem ameaça ex-namorada de morte e PM localiza tablete de maconha em seu quarto

Na madrugada desta sexta-feira (18), uma ocorrência que teve início como denúncia de ameça, terminou com apreensão de maconha em Patos de Minas. Durante as ações, a Polícia Militar ainda conseguiu prender um suspeito de tráfico de drogas.

Uma garota de 18 anos, procurou a polícia denunciando que há cerca de 6 meses terminou o relacionamento que tinha com o ex-namorado, G.H.C.A, de 18 anos, mas que desde então ele vem lhe ameaçando de morte. Segundo a vítima, o rapaz utiliza mensagens de vídeo e fotos de uma arma para amedrontá-la, buscando reatar o namoro.

A polícia foi até a residência da avó do suspeito, onde ele estaria morando. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram no interior do quarto de G.H.C.A, um tablete de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas. Como o rapaz não estava no local, as guarnições continuaram com os rastreamentos e o localizaram minutos depois nas proximidades da casa.

Segundo a polícia, G.H.C.A, que já tem diversas passagens anteriores pela delegacica, assumiu ser o proprietário da droga, mas não deu maiores detalhes sobre como conseguiu o material. Questionado a respeito das ameaças feitas contra a ex-namorada e a arma de fogo, o suspeito preferiu não se manifestar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG