Jovem de 21 anos e morto a tiros no bairro Nova Floresta

A vitima estava com a namorada em uma motocicleta quando foi atingida pelos tiros

por Rafael Ribeiro
Fonte: Policia Militar
13/09/2020 - 21h38

Patos Já - Jovem de 21 anos e morto a tiros no bairro Nova Floresta

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (13), na Avenida das Paineiras, no bairro Nova Floresta em Patos de Minas. O suspeito do crime teria chegado de bicicleta e atirado por várias vezes. A namorada que estava na garupa teria fugido do local no momento do crime.

De acordo com a polícia militar, a vitima que foi identificada como Renato Santos do Amaral de 21 anos, vulgo (Renato Chapahalls), estaria de moto com a namorada na Avenida das Paineiras, que fica entre os bairros Jardim Esperança e Nova Floresta em Patos de Minas. Em certo momento, um suspeito teria chegado de bicicleta e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Segundo a perícia de Polícia Civil que esteve local, foram encontrados quatro projéteis de arma de fogo deformados, sem a identificação de calibre. A perícia acredita ainda, que a vitima estava com a moto parada no momento em que recebeu os tiros. A namorada da vítima que estava na garupa, teria se assustado com e fugido do local.

A Polícia Militar ainda não disse qual a motivação do crime e segue em rastreamento para encontrar o suspeito do homicídio.

A morte do jovem causou comoção e muita aglomeração na Avenida do bairro. O pai de Renato que é pastor evangélico, e que ministrava um culto no bairro Nossa Senhora Aparecida, recebeu a notícia no meio da celebração e teve que ir até o local para acompanhar a ocorrência.


Patos Já - Jovem de 21 anos e morto a tiros no bairro Nova Floresta

Patos Já - Jovem de 21 anos e morto a tiros no bairro Nova Floresta


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG