Jovem de 23 anos é preso por furto de barras de chocolate em supermercado

Em sua defesa, o rapaz disse ser usuário e que trocaria os produtos por drogas

por Redação Patos Já
04/06/2019 - 17h10

Patos Já - Jovem de 23 anos é preso por furto de barras de chocolate em supermercado

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4/6) por furto em um supermercado que fica na região central de Patos de Minas. Ele tentou deixar o estabelecimento sem pagar por barras de chocolate que estavam escondidas em suas vestes. Em sua defesa, o rapaz disse ser usuário de drogas.

Patos Já - Jovem de 23 anos é preso por furto de barras de chocolate em supermercado

Segundo o registro do boletim de ocorrências da Polícia Militar, Renato Rodrigues da Costa, de 23 anos, entrou no supermercado que fica anexo ao shopping, onde percorreu algumas seções e foi visto tentando sair da loja por um acesso lateral, distante dos caixas. Os funcionários da empresa perceberam o comportamento suspeito e flagraram com ele, cinco barras de chocolate, escondidas na cintura por baixo da camiseta.

Ele foi contido até a chegada de uma guarnição que registrou o flagrante e recolheu os materiais. Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, Renato Rodrigues teria confirmado ter cometido o crime e que utilizaria o chocolate na trocar por drogas. Diante disso, ele foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG