Jovem é baleado no bairro Nossa Senhora Aparecida

A vítima de 20 anos teve a mão direita atingida pelo disparo

por Redação Patos Já
26/10/2019 - 09h50

Patos Já - Jovem é baleado no bairro Nossa Senhora Aparecida

Na noite dessa sexta-feira (25), uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar de Patos de Minas, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um jovem de 20 anos, foi atingido na mão por disparo de arma de fogo. A vítima conseguiu identificar quem são as pessoas que estariam envolvidas no crime.

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi informada sobre os tiros deflagrados, por volta das 20h50. Quando os militares chegaram ao local, não encontraram a vítima, que já tinha sido socorrida e levada ao atendimento médico no Hospital Regional Antonio Dias.

Segundo a polícia, Philippe Pereira Nunes, de 20 anos, contou que estava na Travessa Santa Efigênia, quando um GM Vectra de cor verde com dois ocupantes se aproximou, e inesperadamente, os tiros foram disparados. Um deles atingiu a mão direita da vítima, entre os dedos anelar e médio.

O rapaz informou aos policiais quem seriam os dois envolvidos, que estavam no carro, porém não soube dizer qual teria sido a motivação para o ataque. Rastreamentos foram realizados, ma ninguém foi preso até o momento.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG