Jovem é detido por tentativa de furto de chinelos em supermercado

Segundo a Polícia Militar, o rapaz afirmou ter se esquecido de pagar pelo produto

por Redação Patos Já
19/06/2019 - 08h00

Patos Já - Jovem é detido por tentativa de furto de chinelos em supermercado

Um jovem de 18 anos foi detido e levado para a delegacia na noite dessa terça-feira (18), suspeito de furtar um par de chinelos em um supermercado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O rapaz afirmou que não tinha a intenção de cometer crime e que tudo não passou de um esquecimento.

De acordo com o Sargento Pereira, o suspeito foi visto andando no interior do supermercado e por meio do circuito de câmeras ele passou a ser monitorado. Segundo os funcionários do estabelecimento, o jovem foi até o setor onde ficam os chinelos, calçou um par, e os dele que já estão bem gastos foram jogados em baixo da gondola. Na sequencia o rapaz escolheu um par de chinelos de menor valor e se dirigiu ao caixa onde pagou pelo produto.

No entanto, ele foi acompanhado pelos funcionários da loja, pois estava saindo sem pagar pelos calçados que estavam em seus pés. Uma viatura foi até o local e conduziu o suspeito até a delegacia para maiores esclarecimentos a respeito do caso. O jovem que é natural de Juazeiro (BA), está há pouco tempo em Patos de Minas, e afirmou ter se esquecido de pagar pelos produtos.

Ainda segundo o Sargento Pereira, apesar do flagrante, ele não tinha até então, registros de passagens criminais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG