Jovem é presa ao tentar entrar com droga no Presídio Sebastião Satiro

Agentes desconfiaram da presença da droga durante procedimento de revista

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: PM
25/02/2019 - 08h30

Patos Já - Jovem é presa ao tentar entrar com droga no Presídio Sebastião Satiro

Na tarde deste domingo (24) uma jovem, de 20 anos, foi presa tentando entrar com drogas no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Ela foi flagrada por agentes penitenciários, que desconfiaram da presença da droga, após a mulher se recusar a refazer os procedimentos de revista.

Segundo informações, Gabriele dos Santos Oliveira, passou por procedimentos de buscas para entrar na unidade e durante a revista, os servidores desconfiaram que ela carregava algo no corpo. A jovem, então, foi convidada a refazer o procedimento, mas, como se recusou, levantou mais suspeitas.

Gabriele foi informada que se não concordasse seria levada ao médico. Ela continuou negando e foi levada para a UPA, onde, antes de ser examinada, retirou um embrulho com uma substância semelhante a maconha de suas partes íntimas. No entanto, ela ainda passou por exames para atestar a ausência de outro objeto.

Além da droga, a jovem também carregava um papel onde estavam anotados dados bancários. Diante do flagrante, Gabriele, que não possuía passagens policiais, foi presa por tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvida pela autoridade policial.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG