Jovem é preso após assalto em loja de roupas no bairro Brasil

O rapaz de 19 anos foi localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida

por Redação Patos Já
30/07/2019 - 17h41

Patos Já - Jovem é preso após assalto em loja de roupas no bairro Brasil

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Militar a identificar e localizar um rapaz de 19 anos, suspeito de ter assaltado uma loja de roupas no bairro Brasil em Patos de Minas, na tarde desta terça-feira (30).

O roubo aconteceu por volta das 13h, quando o assaltante chegou ao comércio em uma motocicleta. Sem tirar o capacete, para não ser reconhecido, o jovem armado entrou no estabelecimento, rendendo e ameaçando as vítimas. A ação foi rápida e de acordo com a polícia, ele levou cerca de R$ 400,00 em dinheiro, do caixa da loja.

Com o auxílio de câmeras de monitoramento, os militares conseguiram verificar por onde o autor do crime transitava, até o bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito, João Pedro Pereira, foi localizado na Rua Joaquim Fuba na casa de parentes. Ainda segundo a PM, ele disse ter descartado a arma nas margens do Rio Paranaíba. O dinheiro roubado também não foi encontrado.

O Tenente Morais informou a nossa reportagem que a motocicleta que ele utilizou durante o assalto foi localizada. O veículo estava com a numeração do chassi raspada, além da placa pertencer a outro veículo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG