Jovem é preso após esconder maconha em banco de carro

O suspeito de tráfico disse ter comprado a droga na Orla da Lagoa Grande

por Redação Patos Já
14/05/2020 - 07h00

Patos Já - Jovem é preso após esconder maconha em banco de carro

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na tarde dessa quinta-feira (13), um suspeito do crime de tráfico de drogas, flagrado com tabletes de maconha no interior de um veículo, no bairro jardim Esperança.

Os militares realizavam operação, quando um carro que estava estacionado na Rua Sassafras, arrancou deixando o local, assim que o motorista percebeu a presença das equipes da PM. O VW Gol, com dois ocupantes, foi abordado minutos depois. Em meio as verificações, os policiais encontraram com o passageiro, de 18 anos, R$210,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O rapaz admitiu ter colocado um pouco de droga por baixo do assento, um pouco antes da abordagem. As buscas resultaram na apreensão de dois tabletes de maconha. Ele disse que teria comprado o entorpecente nas imediações da Orla da Lagoa Grande, e que estava no Bairro Jardim Esperança "apenas dando uma volta".

Devido ao flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com a droga, aparelho celular e o dinheiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG