Jovem é preso por comunicar falso roubo de celular para faltar serviço

por Redação Patos Já
25/05/2022 - 10h30

Patos Já - Jovem é preso por comunicar falso roubo de celular para faltar serviço

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 desta quarta-feira (25), por um jovem de 23 anos, afirmando que teria sido alvo de roubo na parte alta da cidade. No entanto, ele acabou sendo preso por comunicação de falso crime.

A vítima contou aos militares que estava em um ponto de ônibus, entre os bairros Alto Colina e Jardim Aquários, quando foi rendido por um bandido armado com faca, e mediante as ameaças, levou R$ 10,00 em dinheiro e o seu aparelho celular.

Os militares realizaram levantamentos, apurando informações com testemunhas e possíveis imagens do crime captadas por câmeras de monitoramento. Durante as verificações, foram constatadas inconsistências nos relatos do rapaz.

Ao retornarem à residência os policiais visualizaram o telefone supostamente roubado, que estava em cima de um móvel. Diante da constatação, o rapaz acabou confessando ter inventado o roubo, tendo como justificativa faltar o serviço. Ele foi preso por falsa comunicação de crime e encaminhado para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG