Jovem é preso por tráfico e mãe é detida por ameaçar policiais

Os militares apreenderam diversas embalagens com drogas, prontas para a comercialização

por Redação Patos Já
07/05/2020 - 18h00

Patos Já - Jovem é preso por tráfico e mãe é detida por ameaçar policiais

Na tarde desta quinta-feira (7/5), a Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu mais drogas no bairro Jardim Recanto, na Avenida Dilermando Gomes de Deus. Curiosamente, situação se repete justamente nas proximidades do local onde na última terça-feira, foi registada ocorrência semelhante, também relacionada ao tráfico de drogas.

De acordo com o Sargento Alair, no dia 5 de maio foi realizada uma apreensão considerável de drogas no local. E hoje o serviço de inteligência da polícia recebeu informações de que o endereço estava sendo usado para a venda de entorpecentes. Durante o monitoramento, um jovem percebeu que ia ser abordado e fugiu arremessando uma sacola em meio a um terreno próximo, contendo porções de skank (maconha), já embaladas para a comercialização, além de comprimidos de ecstasy e dinheiro.

O rapaz correu para uma área de pastagem na tentativa escapar da batida policial. Ainda segundo o Sargento Alair, na mesma área, o cão farejador da PM conseguiu encontrar outras porções de maconha e 34 pedras de crack. Os militares se dirigiram para a residência do suspeito de 18 anos, que foi detido em flagrante. No quarto dele, foram localizadas outras porções de entorpecentes. Apesar da pouca idade, ele já tem passagens por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e homicídio.

Segundo a polícia, bastante contrariada pela ação em sua residência, a mãe do suspeito teria ameaçado os militares de morte. A mulher de 32 anos, acabou sendo presa por desacato e foi levada para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG