Jovem morre eletroculado após subir em torre para tirar selfie em São Gotardo

Essa não seria a primeira vez que o jovem subia na torre para tirar fotos

por Rafael Ribeiro
Fonte: Policia Militar
27/09/2020 - 16h13

Patos Já - Jovem morre eletroculado após subir em torre para tirar selfie em São Gotardo

Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado após subir em uma torre de energia para tirar uma foto na tarde deste sábado (26), em Guarda dos Ferreiros, na cidade e São Gotardo. Após levar a descarga elétrica, o jovem teria caído da torre em uma altura de aproximadamente 70 metros.

A Policia Militar foi acionada na tarde deste sábado por uma adolescente, que teria presenciado o acidente. A testemunha contou que a vitima de 18 anos que foi identificada como Edson dos Santos Silva, teria subido em uma torre de energia para tirar uma ''selfie''. O jovem teria encostado nos fios de alta tensão e recebeu uma forte descarga elétrica. Edson caiu de uma altura de aproximadamente 70 metros.  Ele sofreu queimaduras graves e suas roupas ficaram todas rasgadas e queimadas.

Segundo a adolescente de 16 anos que chamou a policia, Edson tinha costume de tirar fotos no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo de Edson foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG