Jovem que deu facada em cachorro, se apresenta à Polícia Civil em Vazante

O rapaz disse não se lembrar do ato e que no dia fez uso de medicamentos, bebida alcoólica e cocaína

por Redação Patos Já
04/07/2019 - 14h00

Patos Já - Jovem que deu facada em cachorro, se apresenta à Polícia Civil em Vazante

Se apresentou à Polícia Civil na segunda-feira (4/7) o jovem, Adrian Mateus, de 19 anos, que foi flagrado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Vazante, dando uma facada em um cachorro de rua. O rapaz disse não se lembrar do que aconteceu por ter misturado bebida com entorpecente. As informações são do portal da Radio Montanheza FM.

De acordo com a polícia, Adrian Mateus estava acompanhado de um advogado e contou esteve em uma casa de eventos, onde teria utilizado cocaína e bebidas alcoólicas. No entanto, afirmou não se lembrar de ter cometido a agressão contra o animal. O jovem também alegou que passa por tratamento de transtornos mentasi, tendo que fazer uso de medicamentos psiquiátricos.

Em nota, o advogado Arnaldo Alves, que representa Adrian, disse que o cliente prestou os devidos esclarecimentos esclarecimentos à justiça e responde, como prescreve a lei, por todos seus atos. O texto diz ainda que o rapaz apresenta quadro de crise depressiva, faz tratamento médico com uso de medicação controlada e já está recebendo o devido tratamento médico profissional.

A nota segue com o advogado pedindo que os populares e adeptos de causas sociais abrandem os posicionamentos. “A família de Adrian vem passando inúmeros transtornos em virtude do fato e está tomando todas as providências para que o jovem seja tratado e responda pelo que fez”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG