Ladrão invade duas residências e furta televisão

Em uma das casas, onde as vítimas estavam dormindo, ele ainda abriu a geladeira e bebeu leite

por Aiandra Faria
29/09/2021 - 17h30

Patos Já - Ladrão invade duas residências e furta televisão

Um arrombamento foi registrado na noite do último sábado (25) e pouco tempo depois, já na madrugada de domingo (26),  uma residência no Bairro Bela Vista foi furtada pelo mesmo ladrão. As vítimas pedem ajuda para identifica-lo e recuperar uma televisão levada.

Antes de entrar na segunda casa, na Rua Rufino Caldeira Brant, onde câmeras flagraram parte da ação, o bandido havia invadido a casa do vizinho às 23h45 de sábado, quebrado o vidro do seu carro e tentado furtar o som. Como não conseguiu, por volta de 0:30 ele saiu da primeira casa e pulou para a residência da segunda vítima.

A informação é que para acessar as residências, ele teria pulado pelo muro do Centro Viva Vida, que é baixo. Nas duas casas as famílias estavam presentes enquanto o criminoso invadia, mas, por sorte elas estavam dormindo e nada mais grave aconteceu.

Segundo o casal do segundo imóvel, que procurou a nossa reportagem, eles dormiram por volta de 21:30. As 2h da madrugada o proprietário acordou com o barulho de descargas elétricas e foi até a sala, foi quando ele viu a porta da casa e o portão pequeno abertos, e sentiu falta da televisão de 65 polegadas, da panasonic.

A polícia foi acionada, e pelas imagens resgatadas foi possível ver que o ladrão entrou pelo fundo, pulou o muro de mais de três metros e meio de altura, atravessou o quintal, foi até a garagem e tentou arrombar o portão grande, como não conseguiu, ele entrou na casa, mexeu na bolsa da vítima, furtou a televisão e um fone de ouvido da filha do casal e abriu o portão da frente pelo interfone e fugiu, isso por volta de 1h.

Mas, antes disso, o bandido ainda abriu a geladeira e bebeu leite, deixando o copo sujo no balcão. A família está revoltada e pede ajuda para identificar o ladrão cara de pau e recuperar os bens levados.

O homem foi visto por câmeras do olho vivo carregando a televisão no ombro, no centro da cidade e seguindo rumo a ponte do Rio Paranaíba.

  • Ladrão invade duas residências e furta televisão

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG